visitas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Memórias - Natal 2009

De: Raul Guilherme Branchi [raulbranchi@ig.com.br]
Enviado em: quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 09:26

MEUS IRMÃOS, CUNHADAS E SOBRINHOS TODOS. A SEMANA AGITADA E HOJE TENHO TEMPO PARA MANDAR UMA PEQUENA E MODESTA MENSAGEM QUE ME FOI ENVIADA NÃO SEI DE ONDE, SABEM TODOS QUE NÃO LI MUITOS LIVROS E ASSIM AGRADEÇO OS QUE TEM CONHECIMENTO MELHOR E NOS AJUDAM E ADIQUIRIR UM POUCO MAIS DE TUDO.

O ASUNTO QUE VEIO E DE ANTES DA VESPERA DO NATAL QUE ME DIZIA:
SAUDADES DAQUELE TEMPO EM QUE ESPERAVAMOS PARA COMER O TAL BOLO DE LARANJA, DE PEGAR UNS MARISCOS PARA SERVIR NO ALMOÇO E PESCAR UNS PAPA TERRAS PRA SABOREAR COM CAIPIRINA E O MAIS IMPORTANTE CONVIVER COM MEUS QUERIDOS NAQUELES MOMENTOS ESPECIAIS, COMO DISSE O POETA NÃO VOU SER PERFEITO MAIS LUTAR COM MUITO CUIDADO PARA O QUE ACHAMOS QUE E O JUSTO, E SEMPRE AGRADECER AO CRIADOR TER NASCIDO E ESTAR VIVENDO EM NOSSA FAMILIA. A TODOS UM FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO A TODOS. DO MANO RAUL


2009/12/23

Luis
estás inspirado, amei o texto, que tenhamos todos um 2010 com muitas festas e alegrias e, principalmente, juntos.

qto ao saco deixo para quem tiver opinar, porque como disse sabiamente a Mila, não temos saco.

bjos



On Qua 23/12/09 14:23 , lab@trf4.gov.br sent:

Então vamos lá... se é para mandar mensagem

há 3000 anos antes de Cristo, lá estava Confúncio, à sombra duma cerejeira em flor, ficando vesgo de tanto tomar saquê, quando, num assomo de humanidade, mirou os céus e perguntou: "Ó, Senhor, qual o segredo da vida???!!!!" Imediatamente o céu se abriu (océu sempre se abre nestas estórias...), um luz do cacete surgiu e uma voz que não se sabe de onde vinha (ainda mais no estado em que se encontrava Confúncio...) disse, tonitruante: "quando tudo estiver dando errado, teus credores baterem à tua porta, teu companheiro te trair, a cerveja estiver quente, não sair um papa terra mesmo com a melhor isca, a carne estiver dura, o mar estiver marrom, tu cruzares com o Raul num dia daqueles, o Tonico te convidar purma pesca lá em Palmares (e levar o Álvaro) o viagra não mais funcionar (caso do Doro), alce os ombros, dê uma cuspida de lado e se lembre sempre, mas sempre mesmo, que, ao coçar o saco a gente deve ter sempre as unhas aparadas!!!!

Dizem que Confúncio deitou a cabeça de lado, soltou um arroto e adormeceu lembrando que na quarta-feira de cinzas o carnaval tinha que acabar.

A moral? Seja feliz e sempre tenha as unhas aparadas. E sempre, sempre diga uma besteira na hora errada. Ou certa.

Sou extramamente feliz quando lembro daqueles a quem o destino me reservou como sendo a minha família.. Quando alguma tristeza me invade, se não a deixo ficar para saber que ela faz parte da vida, a afasto me lembrando de vocês.

Um beijo do Luiz.



----------------------------------------------------------------
This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.






--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário