visitas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homenagens - Feliz Natal e Ano Novo 2010

deodoro@tce.rs.gov.br>

A minha estimada família!Como é impossível me comunicar com o mundo lá dos Barretos, desejo a todosum Natal espirituoso e um novo ano bagual, como tem sido sempre.Que bom saber que alguem se importa com a gente: que se lembrou, que orou,que dormiu o sono dos justos e que deseja que outrem seja melhor e maisfeliz do que já foi!Nesta vida cometemos muitos erros, e como!, mas queremos ser lembradospelas virtudes, pelas bondades, pelas amizades, pelo desejo decompartilhar coisas novas e saudáveis.Embora longe dos irmãos, das queridas cunhadas e cunhados, dos amadossobrinhos, tios e de minhas adoráveis filhas, saibam que meu pensamentoestá sempre voltado à esta família maravilhosa que Deus me ofereceu paraser FELIZ.Acredito que nossa origem está retratada, em parte, na música do genialChico Buarque, por isso ofereço a vocês a letra de Gente Humilde como meupresente de Natal.Tem certos diasEm que eu penso em minha genteE sinto assimTodo o meu peito se apertarPorque pareceQue acontece de repenteComo um desejo de eu viverSem me notarIgual a tudoQuando eu passo no subúrbioEu muito bemVindo de trem de algum lugarE aí me dáComo uma inveja dessa genteQue vai em frenteSem nem ter com quem contarSão casas simplesCom cadeiras na calçadaE na fachadaEscrito em cima que é um larPela varandaFlores tristes e baldiasComo a alegriaQue não tem onde encostarE aí me dá uma tristezaNo meu peitoFeito um despeitoDe eu não ter como lutarE eu que não creioPeço a Deus por minha genteÉ gente humildeQue vontade de chorarBeijos a todos!!!!


De: Maria Isabel Bezerra Branchi [mariabranchi@hotmail.com]Enviado em: quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 19:49 Assunto: RE: RES: UM FELIZ NATAL!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!Tios, tias, primos, primas, Ótimo Natal à todos. Que o Papai Noel continue trazendo mais dificuldades (para não deixar a vida tão tediosa), mais risadas, mais festas familiares,mais saúde, mais veraneios em Capão Novo com visitas à Pérola, mais funks nas festinhas, mais cerveja gelada e Champanhe paga pelo Tio Rubens!Apesar de distantes, ainda achamos uma forma de nos aproximarmos, através desse email! Aline - Com certeza a primalhada fará jus a geração anterior...acho que fica bastante claro nas festinhas! hauhauahuahua... Tio Luis - Simplesmente ADOREI o que escreveste tio! Mega criatividade! Tio Rubens - Vamos transformar a festa de casamento em uma programação familiar anual? Pega o teu espírito natalino e pensa nisso! (PS: Adorei a mensagem!) Pai - Comemoramos duplamente em Canasvieira no Ano Novo! Bjooo T amo. À todos os demais: um Natal fantástico! Bjoooo, amo todos vcs!
To: marciabranchi@terra.com.br
Olá, queridos (as),

Nossa!!!! Quantas revelações poéticas!!! hehehe

Só queria dizer depois dessas belas palavras que isso mostra a grandiosidade e o companheirismo da nossa família.

Espero que nossa geração (dos primos) permaneça unida e faça jus às gerações mais velhas, que dão um exemplo de amor.

Boas festas e beijos em todos,

Aline
Em 24/12/09, marciabranchi@terra.com.br escreveu:
RubensAlém de um ótimo médico és um poeta, achei lindo e chorei. Te achei corajoso em enumerar todos, eu ficaria com medo de esquecer alguém. Feliz natal BjosMarciaOn Qui 24/12/09 10:30 , "Rubens Bins" rubensbins@terra.com.br sent:
ROBERTO,RAUL,MARI,ANTONIO,LUIZ,INES,DEODORO,PAULO,CARMEN,ALEXANDRE,MARGARETE,VERA,RUBENS,CECILIA,MARCIA,VALERIA,SEBASTIÃO,MARA,DANIELA,TAMARA,JOÃO,GERSON,MILA, UFA - SERÁ QUE ESQUECI ALGUEM??? DESCULPEM....DEPOIS DISSO TUDO VIERAM OS FRUTOS - QUE FRUTOS!!!! VIEMOS DAS NILAS, DOS ROMANOS DE TODAS AS FAMILIAS...VIEMOS DE SUPERAÇÕES...VIEMOS DE VERANEIOS POBRES, DE SALÁRIOS DIVIDIDOS EM NECESSIDADES URGENTES, VIEMOS DE SONHOS DE CARRO E DE CASA PRÓPRIA, VIEMOS DE NOITES VELADAS A CHOROS E ANSEIOS! VIEMOS DE OPINIÕES DIFERENTES E DE IDAS E VOLTAS! SOMOS AGORA CRIANÇAS DE NOSSAS FESTAS, DE NOSSOS RISOS, DE NOSSOS ABRAÇOS, DE NOSSAS FOTOGRAFIAS! ENCONTRAMOS NOSSAS RUGAS, NOSSAS BARRIGAS, NOSSOS CABELOS COLORIDOS OU NÃO E NOS ACHAMOS LINDOS! PRONTOS PARA UM NOVO ENCONTRO UMA NOVA FESTA! SOMOS GENTIS UNS COM OS OUTROS! NOS CUTUCAMOS E COBRAMOS AS AUSENCIAS! UNS PEDEM A DEUS, UNS AO ESPIRITO, UNS AO BUDA OU A ALGUM SANTO, NÃO INTERESSA!!! SOMOS E SEREMOS GUERREIROS SEMPRE!!! MOTIVO DE LAGRIMAS DE MUITA GENTE! LÁGRIMAS DE ALEGRIA!!!QUEM CRE, QUE RECEBA A BOA NOVA DE JESUS! NÃO É SOMENTE O QUE A PALAVRA DIZ MAS O QUE ELE NOS MANDOU FAZER! SE VOCE NÃO PODE ACEITAR O - AME A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS, COM TEU CORAÇÃO, COM TUA MENTE E O TEU CORPO, ACREDITE NO - AME AOS OUTROS COMO VOCE AMA A SI MESMO!!!FELIZ NATAL E UM BOM ANO PRÁ TODOS NÓS!!!!QUE VENHA A PRÓXIMA FESTA!!!!BEIJOS!!!!----- Original Message ----- From: "Carmen Franzon" RES: UM FELIZ NATAL!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!Aproveitando o e-mail do Alexandre, me aproprio dos desejos do Drummonde desejo a vocês ....DESEJOSDesejo a vocês...Fruto do matoCheiro de jardimNamoro no portãoDomingo sem chuvaSegunda sem mau humorSábado com seu amorFilme do CarlitosChope com amigosCrônica de Rubem BragaViver sem inimigosFilme antigo na TVTer uma pessoa especialE que ela goste de vocêMúsica de Tom com letra de ChicoFrango caipira em pensão do interiorOuvir uma palavra amávelTer uma surpresa agradávelVer a Banda passarNoite de lua cheiaRever uma velha amizadeTer fé em DeusNão ter que ouvir a palavra nãoNem nunca, nem jamais e adeus.Rir como criançaOuvir canto de passarinho.Sarar de resfriadoEscrever um poema de AmorQue nunca será rasgadoFormar um par idealTomar banho de cachoeiraPegar um bronzeado legalAprender um nova cançãoEsperar alguém na estaçãoQueijo com goiabadaPôr-do-Sol na roçaUma festaUm violãoUma serestaRecordar um amor antigoTer um ombro sempre amigoBater palmas de alegriaUma tarde amenaCalçar um velho chineloSentar numa velha poltronaTocar violão para alguémOuvir a chuva no telhadoVinho brancoBolero de RavelE muito carinho meu.Beijos!!! Feliz 2010!!ValériaAlexandre Henrique Branchi escreveu:> Amigos: desejo, assim como a Cecília desejou, um 2010 muito bom para > todos.> Às vezes, na noite, antes do sono, peço a Deus, em nome de Jesus: > que todos os dias que virão sejam iguais ao que tive hoje, sem surpresas, > calmos, felizes. Boas festas e boa celebração do nascimento de Jesus.>> Beijo a todos.>> Alexandre e família.-- Carmen FranzonSECAD/COPRO/STITRE-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário