visitas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Memórias - Maria Isabel Bins

De: isabins [isabins@bol.com.br]Enviado em: quarta-feira, 29 de dezembro de 2004 20:09Para: Alexandre Henrique BranchiAssunto: Re:ENC: O tamanho das pessoas !!!
querido Alex:

Não é facil superar, nesta época do ano, a perda de uma pessoa tão querida como nossa mãe. Me pego em várias horas do dia pensando em ligar para ela, lembrando do nosso Natal passado, de nossas férias e de como seria tão diferente se ela tivesse conosco. Sinto muito falta do seu cheiro e de seu corpo fofo. Aquela vontade de sair do carro em Porto e encontra-la sorrindo para mais um veraneio. O Natal passou sem árvore, sem luzinhas, esperei que Jesus nascesse novamente para mim mas de modo diferente. Jesus este ano nasceu mais pobre ainda. Ganhei e dei abraços mas não foi a mesma coisa. Agora espero a virada de ano. Um ano que começou de um geito e vai terminar de outro. Gostaria de não ouvir o barulho dos foguetes e nem das gargalhadas e aquela música que fala da paz no coração. Organizei minha casa, organizei meus albuns, estou me preparando para as férias. Sei que a vida agora corre diferente. Preciso seguir em frente. Tenho minha familia, meus irmãos, sobrinhos, afazeres. Breve olharei o mar. Areia fina. Mas este ano não precisarei de guarda sol e nem de carro na beira da praia. Não precisarei procurar uma rosca de polvilho e nem ouvir dela a vontade de comer um ensopado de peixe. Quando pequeno o Ricardo me dizia quando eu mandava ele parar de chorar que ele ainda não tinha chorado tudo. Eu estou assim. Esperando o resto de minhas lágrimas. Lágrimas sem desespero mas lágrimas sinceras e caladas que me vem durante e dia e na calada da noite quando me acordo olho pro canto do quarto querendo enxerga-la. Achei aquela foto com tua mensagem num agosto de 99, lá no Luiz, onde estamos 3 tecendo conversa e fios. Vou continuar tecendo somente os fios. > Não estorem muitos foguetes, não bebam muito, não riam em demasia. Façamos esta virada calados, com mais espiritualidade. Ela gostava muito de festas mas o que muita gente ainda não entendeu, as festas que podia participar. Como disse o Luis, citando alguem, ela realmente sentiu a tristeza da vida continuando sem ela. Com carinho e saudades de nossas fotos juntos, tua irmã mais velha, que acima de tudo sabe que nós vamos continuar. Beijos, beijos...Família Bins: feliz Natal, um ano novo muito feliz.
> Alexandre e Fam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário