visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Episódios via e-mail

 

Mari:
Aviso a todos:
Estou em concentração, só falo amanhã!!!! Vou guardar minhas energias para as 22:00 horas, quando começarei a pintar o mapa da América de vermelho!!!!
Bom dia a todos!!!
Beijus!!!

Luiz:
Aviso a todos,
to numa caganeira daqueles de nervoso. Abram os banheiros e comprem mais papel higiênico!!!
Vou pintar a América de marrom!!!!É hoje!!!
Luiz


Aline:
E os aniversários de outubro???? Esse ano são os meus 3.0, idade marcante, hehehehe.
Muita ansiedade no ar, mas lembrem, colorados, uni-vos e nada vai nos separar!!!!!!!!!
Tio Luiz, em que portão vocês entrarão?
Eu e o mano vamos umas 17h e pouco.
Bjinhos, Aline

Raul:
AMIGOS TODOS E MANOS E MANAS, HOJE VOU SEGUIR RUMO A VIAMAO, PARA O RETIRO DOS PADRES, PRECISO FAZER MEDITAÇÒES, ORDEM MEDICA, ATE SEXTA FEIRA. PAZ E SAUDE A TODOS.
OBS: VAMOS DAR UM TEMPO PARA AS FESTAS. MANO VEIO

Aline:
E os aniversários de outubro???? Esse ano são os meus 3.0, idade marcante, hehehehe.
Muita ansiedade no ar, mas lembrem, colorados, uni-vos e nada vai nos separar!!!!!!!!!
Tio Luiz, em que portão vocês entrarão?
Eu e o mano vamos umas 17h e pouco.
Bjinhos, Aline

Luiz:
Raul
devia ir com o Renato prá Fortaleza hj as 7 da manhã...

Luiz:
quando o grêmio tomou aquele totó do boca, eu não me retirei coisa nenhuma. Fiquei ali, sentado, na frente da televisão, apreciando o espetáculo....
Raul:
O RETIRO TA LOTADO, FICA PRA PROXIMA. ATE
DOROS QUE TOCOS BONS, QUANDO FORES EM SANTA MARIA, FALA COM O CACO E RESERVE MAIS DOIS E MANDA PRA MIM, POI EU SOU UM HOMEM BOM

Luiz:
vou dizer uma coisa: se o
Inter for campeão hoje e em dezembro, eu quero ir pra segunda divisão, assitir inter e Ipatinga, América de Natal, ABC, Remo.... para gente ter uma descanso, vestir as sandálias da humildade.... um descanso...

Luiz:
onde é esse retiro que eu vou ir junto também!!!!!!


Valéria:
Gente!
Estou próxima ao nosso glorioso Gigante da Beira Rio.
O movimento já é incomum. Algo grandioso vai acontecer logo mais.
Helicópteros e uma infinidade de gente vermelha passa aqui pela frente do Tribunal.
Gente! Eu to ficando nervosa!
Preciso de um carregamento de dramim!!
O chapa vai esquentar!!!!
BOA SORTE PRA NÓS.
SOY LOCO POR TI AMERICA!!!!
Beijos,
Valéria

Mila:
Ahhhh, Valerinha, que saudade de ver essa massa colorada rumo à felicidade!! Não estou mais próxima ao Gigante da Beira Rio, fico apenas na imaginação, com as lembranças da Padre Cacique e seus ruidosos torcedores a passos largos...
Bjs!!
Mila


Luiz:
Eu juro: eu encontrei o Feito nas Coxas ali na Lima e Silva!!!

Luana:
É hoje que novamente pintaremos o MUNDO DE VERMELHO, meu COLORADO DE TANTAS GLÓRIAS. Não assistirei o jogo no Gigante da beira-rio mas estarei em casa torcendo e vibrando, esse vai ser o ano em que vou ver a taça passar.
Mudando de assunto.
Meu querido pai segunda-feira foi jogar futebol com os BRANCHI, não sei o que jogaram lá. Só sei que ele voltou todo dolorido, e ontem acompanhei ele até emergência para colocar tala e gesso no braço. Pelo menos ele pode dizer que foi jogando bola, a ultima vez que vi meu pai jogar alguma coisa foi com os Branchi. E põe anos nisso hein.
Saudações coloradas pra todos, e não adianta retiro a uma hora dessas tio Raul pq quando tu voltar a festa estará apenas começando.
Beijosmil :*
Luana Branchi Cafruni


Mari:
Vou ter que me meter de novo nesse rolão!!! Caprichoso texto de minha cunhada Valéria, Mila e impressionante - Luluca!!!! Essas coloradas maravilhosas!!!
Chorei no jornal do almoço - BOLIVAR GENERAL!!!! Que aquela cabecinha esteja hoje iluminada!!!!
Meu coração trepida aqui de longe!!!!
Nao sei se irei aguentar com esses gremistas aqui de casa!!! Juanito por certo vai apanhar!!!!
Carmen chega na madruga, estarei festejando com certeza!!!
Bjks


Luiz:
Coloradas mais amadas do Brasil!!!!!!!!!!!!!! hOJE VAI SER TODO MUNDO BI!!!!! ops..............


Alexandre:
Sebastião se quebrou no jogo? Bah, perdemos o goleiro.
Pessoal: prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém...
Viva! É Bi-campeão!!!!!!!!

Doro:
Após 31 anos ser ver um jogo ao vivo de decisão EU ESTIVE LÁ, com mais de 60 mil iluminados por ver um jogo típico de Libertadores. E cá prá nós, já tá ficando chato. Agora, como um cara viu numa bola de cristal a 100 anos atrás o nome certo prá nosso time: Internacional.
Foram 19 horas de viagem, não preguei os olhos, até agora tenho em mente aquele golaço do Giuliano aos 44 dos 2o. tempo!
E a alegria e os olhinhos do Dorinho e do Pedro - memorável!
EM ABU DÁ BI!
Bjs meus Colorados Amados!

Paulo:
Deodoro,
Graças ao teu irmão Paulo, fiquei aflito com dois pés frio, Doro e Luiz, felizmente ganhamos.


Doro:
Pablo
o Alixa não tava lá! Gracias, Paulinho, realizei um desejo, te devo esta. Quando o Passo Fundo jogar uma partida prá subir prá 1a. divisão do Gauchão, compro um ingresso prá ti...

Doro:
Valéria
e a chapa ferveu mesmo, ninguem sentou durante o jogo inteiro, nunca tinha visto uma nação tão insandecida. No meio daquela massa revi o Zé Arias, o Robertão, o Romano e o Riccieiri, entoando "...Internacional, orgulho do Brasil".
bjs.

Paulo:
Fiquei imaginando a alegria do Deodorinho e o Pedro, que privilegio, quem momento estes guris pegaram do Inter.

Mari:
Querido colorados e afins
De fato a noite foi de arrepiar. Confesso que quando a torcida cantava eu escutava as vozes de voces e eu e o João chegamos a ver voces no meio de todo mundo. Infelizmente a mana véia não tem coragem de suportar aquela massa todos correndo de um lado pro outro! O meu marido, parceiro de todas as horas, desfilou comigo pelas ruas. Eu segurando a mesma bandeira que ganhei dele no jogo do mundial lá em Santa Maria onde, botando Deus no meio, se Deus quiser( sei que estou indo contra o 2o mandamento ) desfilarei novamente em Dezembro!
PORQUE AFINAL ATÉ O GAVIÃO JÁ SABE - DUBAI É BI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS ACREDITAR NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS

Doro:
Bem que o cunhado poderia presentear a mana com uma viagem prá Abu Dhabi! 31 anos de casados... 8 mil contos...

Mari:
Vou pedir ao Carlinhos um pouco daquela Tequila que ele deu ao Pedro e ao João....para comemorar!!!
Luiz, na proxima, uma comidinha mexicana por favor!!!!
Será que o Dudi e familia já voltaram do retiro... dizem que em Viamão até os padrecos são colorados!!!
 o Antonio, foi pescar????
To sentindo falta da letra maiuscula, capslock, e da filosofia....
E a Aline, bememorou na Imperados????
As Bezerras sairam para o abraço em Santa Maria!!!

Mari:
Esses FDP do site do Terra, cada vez que a gente entra pra pegar noticias do INTER colocam uma propaganda do Carrefur!!! É de f... o c... do palhaço!!!!!

Luiz:
Mari, quanto ao que me toca: e isso não é brincadeira: vou procurar um pratio dos emirados árabes.... diz 18 de dezembro é o que vai ter no Santa!!!!
Nada desses gremistas... ah, sei, devem ter ido pra Fortleza dar a tal de bicadinha na Libertadores....

Luiz:
Será que o Dudi e familia já voltaram do retiro... dizem que em Viamão até os padrecos são colorados!!!
E o Antonio, foi pescar????
To sentindo falta da letra maiuscula, capslock, e da filosofia....
E a Aline, bememorou na Imperados????
As Bezerras sairam para o abraço em Santa Maria!!!


Luiz:
Doro: juro: eu quero ir pra segundona: é muita emoção.... tem que ir jogar contra o Ipatinga, o Remo, o São caetano....

Raul:
BOM DIA, AVISO QUE HOJE ESTAREI EM UM RETIRO EM VIAMAO, ATE


Mari:
O TERMO CERTO É - ABU DA BI!!!!!!!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE



Alexandre:
Queridos e queridas: momentos inesquecíveis na vida dos colorados. A coisa era exacerbada, emocionada, latente, emocionante. Aquele gol de pucheta do mexicano, iniciou uma reação fantástica de um colorado que apanhava em campo mas estava focado naquela conquista que logo iria se desenhar. Tudo o que eu queria, e em sonho foi possível, era abraçar todos os colorados da nossa família no centro do Beira-rio, ficar girando quem nem criança, abraçados, gritanto: vamo, vamo Inter! Vamo, vamo Inter!
E as meus familiares gremista, agradeço todo o respeito dispensado e que aceitaram nossa euforia. Aquela taça tinha duas plaquinhas que escrevem sua história. E como vinha dizendo, ontem:
SOMOS TODOS COLORADOS!
Saudações colorada.
Alixa, cara de homem...

Doro:
Belas palavras Alex!
Tou ligado aqui em casa no Sportv - só dá Inter, só elogios, e salvamos a viagem deles internacional no final de ano, veja que coisa boa prá todo mundo - lá vai a Globo e uma tropa, bom para a imprensa. Mas o que me chama atenção são os 5 golaços do jogo, todos bonitos, inclusive os dois do Chivas.


Valéria:
Doro!
O pai não conseguiu ver o Inter campeão da Libertadores, nem Mundial.
Eu lembro com muitas saudades dele nessas horas ... lembro dos muitos jogos que ele me levou pequeninha pra ver o Inter campeão nacional. A gente ia pro Beira às 8 da matina e ficava lá encantado o dia todo.
Figueroa, Falcão, Valdomiro .... A gente tava lá naquele jogo com o Cruzeiro.
Nunca vou esquecer.
Por certo ele e todos os nossos colorados queridos que se foram estariam emocionados como nós com a façanha de ontem!!!
Beijos,
Valéria

Mari:
LEANDRO DAMIÃO - se eu tivesse escutando e meu radinho, Vera Cruz (tudo
gremista) acharia que estaria entrando um negrão!!!
Por falar em negrão, o Tinga vai ter que melhorar aquela mufa, toda hora ele tem que arrumar aquilo!!!
O que era a cabecinha do Clemer se metendo na briga no final...ganhamo no jogo e no pau!!!!
Alex, eu também dançaria....Sou colorada porque eu via o Roberto correr para a Farrapos cada vez que o time voltava...ele enloquecia!!! E por causa do tio Nerci que, alem dos cavalos, era colorado!!!
Só um mistério ronda a familia - e a mãe???? Para quem ela torcia?????
Valéria, me lembro do Falcão, chegando sempre no edificio que hoje mora a Magui para visitar amigos...naquele tempo a gente ainda não acreditava em autógrafos...Imagina o que valeria hoje!!


Luiz:
Então ela me enrolava; Muitas vezes, com a cabeça recostada nas pernas dela, recebendo um afago capilar (mais conhecido como cafuné!!! Aliás, tu recebes cafuné da Mila???) ela me disse que era colorada....



Bel:
Família Colorada,
22 anos se passaram e eu vi! Eu vi o São Paulo cair aos pés da magia que era ver o Fernandão, Tinga e Sóbis jogar em 2006. Eu vi (com as mãos na cabeça e lágrimas nos olhos) o momento que o Gabiru entrou em campo para consagrar a história colorada. E ontem eu vi mais ainda. Eu vi duas vezes. Eu vi um mar vermelho gritar BICAMPÊAO, ainda que não estivesse presente. Eu vi o Sóbis correr com aquela bandeira dez vezes o seu tamanho e um déjà vu passou na minha cabeça, mas dessa vez com um gostinho a mais. Prontamente, ao final do apito do juiz, eu vesti minha camiseta, meus tênis, agarrei minha bandeira e com três champagnes na mão (reba da formatura) saí correndo pela rua, morro acima, acompanhada da Bezerra que virou colorada pq não tinha como não se paixonar por esse time, em Santa Maria da Boca do Monte.
Corri pela rua com outras centenas de colorados eufóricos que desfilavam em carros, motos, ônibus escolares, trio elétrico de políticos ou a pé fazendo a batucada e em um único som cantando: "Vamo vamo Inter! Vamo vamo inter!".
As três horas da manhã voltei pra casa. Não tinha mais voz. Não tinha mais champagne. Não tinha mais lágrimas para descer.
Eu lembrei das épocas de colégio. Que o rival era o time da moda e era muito mais fácil torcer para o time que estava ganhando. Eu não torci. Eu não desisti. E eu me orgulho em dizer isso porque hoje eu vi mais uma vez o Inter ser campeão da América. Desculpa aos membros da família gremistas, mas EU VI!
Se isso for uma doença. Se essa paixão for algum tipo de vírus. Por favor, ninguém me dá a cura! Eu não quero!
Como diz o texto de Luiz Fernando Veríssimo: "Se isso for um sonho, por favor não me acorde!"
Saudações coloradas de Santa Maria a todos!
Maria Isabel.


Luiz:
Eu disse a eles, ao Pedro e ao Deodorrinho: vocês não sabem o que foi passar vinte anos com a matraca dos gremistas enchendo o saco por conta de duas Libertadores e um Mundial.
Que alivio!!!
Um abraço emocionado a todos os colorados. Em dezembro tem mais sofrimento para eles, e para nós.
Irmão Luiz

Raul:
A SABER DE TODOS, A MAE ERA GREMISTA COM MUITA HONRA. PONTO FINAL


Doro:
Grande Belinha, eu digo e repito: como é bom ser Colorado, e sei que aí em SM a coisa pega, já fui num bar assistir a um jogo, é muita paixão. Bom, ano que vem tudo de novo, depois de Dubai - libertadores, recopa, etc... haja coração. Bjs.

Aline:

Olá, queridos (as),

Estou viva, tirando um estiramento nas costas, dor na garganta (rouca, claro) e muito sono.
Entretanto, mesmo diante da dor, o que me domina é a felicidade que só os vermelhos partilham nesse momento.Uma pena não termos ficado juntos no Gigante, mas os corações pulsavam na mesma direção, não tios e primos?!
E como valeu a pena...
- Não ter visto o Inter campeão Brasileiro...
- Ter visto os rivais dominarem a década de 90...
- Ter entrado na Camisa 12 escondida da mãe e do mano, juntando dinheiro de mesada...
- Ter gastado meu primeiro salário como panfleteira para comprar a camisa 4 do Gamarra...
- Ter chorado a cada desclassificação do Brasileiro em 9º lugar, o melhor dos piores...
- Ter matado muito aula quando o Inter perdia, pois os rivais me procuravam com um macado de pelúcia nas costas...
- Ter brigado com os rivais à altura, conseguindo fortalecer ao máximo argumentos passados...
- Ter saído chorando a pé do Beira Rio até o Centro por um título dos juniores...
- Ter comemorado o título do futebol de salão como se fosse o de campo...
- Ter chorado abraçada na bandeira naquele jogo angustiante do gol do Dunga...
- Enfim, ter me mantido colorada quando muitos se esconderam ou desistiram, estando nas derrotas e vitórias de um clube grande como meu amor.
Passaria tudo novamente para viver o que estamos vivendo...
Sempre lembro dos que foram, grandes exemplos de colorados inclusive.
E não tenho dúvida de que a vózinha era colorada, assim como o pai que levou os mais novos ao nosso templo, e está aí o sangue que corre nas minhas veias e nas do mano.
Beijinhos emocionados ainda, Aline
Internacional – Bi-Campeão da Libertadores 2010

fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário