visitas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Formatura da Bel - 13.08.2010 - Santa Maria

Formatura Da Bel – Festa de Arromba – Santa Maria – 13.08.2010

Diálogos:

Raul:
BOM DIA A TODOS, QUEM NÃO FOI PERDEU, UMA DAS MELHORES FESTAS DA FAMILIA, COMENTARIOS DE TUDO O QUE ACONTECEU DEIXAMOS POR LA, SO QUEREMOS AGRADECER AO MEU MANO DORO E TODA SUA FAMILIA POR TUDO O QUE NOS PROPORCIONOU E DEMAIS QUERO AQUI AGRADECER OS MOMENTOS QUE PASSAMOS, TODOS NOSSOS AGRADECIMENTOS. MARIA ISABEL BRANCHI( BEL) QUE SEJAS SEMPRE UMA DEFENSORA DE NOSSAS LIBERDADES. MANO VEIO OU TIO RAUL

Doro:
Eu iria mandar uma mensagem antes de todos, mas como tive que correr prá comprar dois lugares no ônibus do Inter pro jogo de quarta o faço agora. Gostaria de agradecer aos tios, tias, sobrinhos, sobrinhas e queridos amigos que proporcionaram a Belinha - aquela mesma ruivinha e rechonchudinha que tantos momentos de alegrias nos deu na vida - uma noite de êxtase! Estavam todos lá representados, e isso foi, como diz nosso irmão Paulo, mágico. Sei das dificuldades em deixar tudo para poder se deslocar para longe, os gastos, etc., mas estes momentos é que ficarão marcardos em nossas vidas. Beijos a todos e uma ótima semana!

Mari:
A espera da festa e seus preparativos foi se formando ao longo de meses. Nós que, mantemos contatos frequentes, as vezes até demais, sabiamos das expectativas e dos receios.A chegada no hotel, as risadas, as vasilhas vazias da estrada...como é bom encontrar todos voces! Sabemos que muitos até com um certo grau de dificuldade, deixando afazeres e até filhos, sem contar o lado financeiro, se atiram naquilo que dizemos ser - o encontro dos Branchis! Nós que chegamos antes, nos emocionamos quando olhamos para aquele canto do salão e encontramos em meio a penumbra o olhar e o sorriso de voces!Sentamos no lugar que deveria ser dos padrinhos mas, estavamos apenas porque, chegamos mais cedo que eles. Sabiamos disso!Todos nós conhecemos nosso lugar nessa familia. E sabemos que sempre encontramos aconchego e aceitação!Ao Doro e sua familia, a Mara e a Bel nosso obrigado por mais esse encontro.Mandem, por favor, algumas fotos para nós! Foi impossivel ficar depois que aquela música começou, voces sabem porquê! Comemorar uma etapa vencida é muito importante. A Mara e a Bel passaram por momentos muito dificies nesse último ano e mereciam aqueles momentos de alegrias e confraternização com todos nós. A realidade que começa hoje - formatura e depois?, merece tambem nosso acompanhamento! Agora, voltamos para nossa vidinha....pensando no próximo encontro! Eu sempre lembro de alguém que perguntou em nossa comunidade - O que é ser BRANCHI????
Beijus!!!!

Mila:
Queridos,
Ontem, olhamos umas filmagens antigas. É impressionante a quantidade de vezes em que nos reunimos. Uns grupos aqui, outros ali. Algumas vezes mais, outras vezes menos pessoas. Mas sempre, sempre momentos muito especiais, quando celebramos as coisas mais importantes nessa curta vida: a fraternidade, o amor, o prazer do convívio, a disponibilidade de compartilhar. Nossa grande família é muito especial! Agradeço a todos por fazerem parte da minha vida. Amo todos vocês!!
Beijos,

Alexandre:
Queridos e Queridas:Tudo vai nascendo de uma vontade conjunta. As coisas vão acontecendoporque alguém motiva um encontro, uma celebração. Os elementos secombinam e se juntam e se aliam a um momento mais fraterno que vaiocorrer faça sol ou chuva, distâncias e tempos. Cada braço faz umesforço e cada gesto tem uma intenção de união. Observa-se comsatisfação alguém, com boa intenção, indo para um lugar de confluência:é certo que vamos nos encontrar na apoteose. Juntam-se as vontades, osinteresses em comum e a energia positiva de que tudo vai dar certo, queestaremos em breve em mais um momento de glória, de vitória, dehistória. E quando todos estão prontos, alguém com voz embargada,anuncia que a celebração vai começar. O filme passa e a gente,emocionado, vai relembrando aqueles momentos inesquecíveis. Um brinde à felicidade, ao encontro e a união. Um brinde a vida, as pessoas. Um brinde a todos que participaram desta cerimônia magna, em especial àfamília Bezerra Branchi, à Belinha, e a todos que colaboraram para maisuma capítulo desta história maravilhosa.
Beijo a todos.Alexandre

Luiz:
só quero saber quem foi que levou tequila pra festa e que acabou por desvirtuar minha casta e pura filha....

Mari:
O Carlinhos tem culpa no cartório...ferro nele!!!!!

Deodoro:
até o Joãozinho e Pedro entraram nessa, só não bebeu o Dorinho e a Carolina, minha afilhada de 3 anos... e olha que a Bel não liberou o absinto que ficou estocado.

Alexandre:
O Ricardo fez um brinde comigo...até agora estou ouvindo o barulho das tacinhas...

Mila:
Pra minha sorte, declinei o convite... bjs.

Paulo:
Alex,A física superou a força na Isadora sendo rebocada escada acima.
Alexandre:
Eu me senti o próprio Hulk depois da disenteria.

Deodoro:
mas a melhor foi a descrição da Daniela sobre o Paulinho no banheiro do restaurante jogando aguinha no rosto da Isadora e dizendo "eu não te disse Isadora... tu não sabe beber Isadora..." Me fez lembrar a impagável "pega um pedaço do bolo e já prá dentro, Pedro".

Luiz:
...a Flora não reclamou de nada.... segundo me disseram, estava até agarrada com os garçons...puxou ao pai: vai longe!!!! A caipira nos verões e churrascos está garantida!!!

Aline:
Bom dia,
Estava tudo ótimo: boas companhias, ambiente sempre acolhedor, muita qualidade na culinária e festa alegre.Um beijo especial ao tio Doro, à Dani, à tia Mara, à Bruna, à Belinha e ao Deodorinho que, como é natural, são sempre muito queridos, e nos deixam à vontade.Espero que a Bel trilhe um caminho que seja condizente com sua personalidade: cheio de luz e sucesso.Quanto às tequilas, ainda bem que já estou na idade de ajudar os embriagados, hehehehe. Salvei-me dessa, só não me salvei da vomitada... heheheheh.
Bjinhos, Aline

Valéria:
A Flora foi "rebocada" no momento certo. Mais uma talagada de tequila oferecida pelos aliaciadores de plantão e ela ia fazer companhia pra Isadora e tomar o suquinho no hospital....
E tinha absinto estocado, é? Nossa ....

Luiz:
aLINE: ATÉ AGORA NÃO SABEMOS QUAL O ÔNIBUS TOMAR PARA IR NO CEMITÉRIO JOÃO XXIII!!!
Favor infomar.

Luiz:
ainda bem que o Henrique não foi, senão....

Mila:
Ai, ai, ai . . . eu chego lá ! !


Alexandre:
Os meus filhos não darão estes infortúnios...hahahahahahaha. E o cinzeiro que o Antônio roubou?E o traje colorado da Maria Isabel?E aquele monte de mantinhas nas costas das meninas da família?E aquele monte de vinhos e docinhos?E aquele churrasco maravilhoso proporcionado pelo Doro e Família?E aquele motorista que vinha cantando e fazendo boquinha com as musiquinhas?E o Raul falando que a mãe dizia "tu é um homem bom"?E o Dani Tomando tequila?E o Ricardo me convidando para tomar uma, solenemente?E o Hotel menos uma estrela?E a Maria Inês com suas muambas?E o Paulinho dizendo pro garçom que era meio surdo?E que momento, heim?Alexandre

Deodoro:
O Antonho me disse que saiu com um monte de copos nos bolsos, não sei como não quebrou. Mas tu esqueceu de dizer dos dos tocos que o Raul surrupiou do cara, e que estavam reservados prá semana farroupilha - o cara andou uns 15 km a pé para encontrá-los. Vamos marcar a setembrina pro final de setembro? Eu tenho que me organizar com um mês de antecedência, por causa da Dani, a não ser que a Márcia me mande boas notícias da fiergs...

Mari:
Mano
Deveria ser roubado do Antonio a vontade de fumar!
Colorido ou colorado o que eu quero é brilhar!
Meninas, meninas, onde????
Os vinhos esquentaram e os docinhos aumentaram!
O melhor do churras deve ter ficado na churrasqueira! Não servia mais nada!
O motorista poderia ser do tamanho da Carmem!
Homem bom, o Raul, imagina com Tequila!
Tequila não é de origem animal, mas quem a toma, vira!
Carlinhos se transforma, Ricardo apronta sempre!
Voce é a estrela!
Ines traz o consumo até voce!
A conversão não está completa!
Momentos são as fotos, imperdíveis no Orkut da Bel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário